Tudo sobre colastrina antes e depois

Rio sempre foi Ainda mais violento e como cresceu a violência, está em níveis absurdos, assim como SP, apesar do mais seguro qual este Rio, está indo para o exatamente sentido. Usando este atravessar dos anos, este Brasil inteiro vai manter-se nessa guerra qual é SP e Rio…

E antes de que algum ofendido venha me mandar embora, só tenho uma coisa a dizer: É este de que eu Ainda mais quero. Eu e ESTES 56% Destes moradores do Rio.

E só liberado tarde da madrugada. Violência não tem endereçeste. Vivo pelo Rio é twmo sua noite. Vejo todos meus amigos paulistas remendo os tempo e noites em Sampa. Assim sendo, ridículo este discurso “bairrista” de de que este Rio não presta. E os cariocas menos ainda por apesar de tudo. Apesar por como todos que nasceram e vivem em metrópoles em todo o mundo, prefiram a certa altura da vida por afastar dela. Mas jamais se desligar por completo.

Então deixando este bairrismo por lado, acho qual todos deveriam realmente lutar por uma SOCIEDADE BRASILEIRA melhor.

Sinceramente, essa nao entendo como essa gente consegue viver nessas cidades grandes do País do futebol…tudo bosta..Eu moro eu uma bela e pacata cidade do interior de……, vivo por renda do uns aptos alugados la em……..tenho entrada a 1 bom hospital publico da minha cidade, meus filhos estudam em colegios federais aqui, nao pago nada, nunca seguro do automóvel, tenho um Gol e 1 Golf, ambos desprovido seguro, indice do assalto aqui na regiao e quase zero, a policia nao deixa abrir desmanche de automóvel por aqui, ESTES Veículos ficam tudo na rua a noite, vizinhos meu possui civic, amarok, hilux, moto.

Mais ainda Nesse caso eu gosto Bem daqui. Tínhamos tudo para sermos o melhorado país do mundo. Por sua vez está Demasiado difícil. Estamos abandonados e usando essa corrupção Bastante ,de que já vem a partir de este seu descbrimento e continua latente, Vive Muito mais difícil.

Realmente este Rio está demasiado violento, sou de Manaus e meus amigos falam a msm coisa por la, só quero dizer que Lindas as cidades tem algum Genero do violência, sinceramente não ando em São Paulo sozinha a noite jamais, natural nãeste importa este de que falam do Rio por Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e bastante óptima pra se viver e só pra vocês saberem eu Conteúdo completo moro perto por uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho do mim, mas acredito muito na força do pensamento de qual tudo vai lançar certo e ainda tem Muito mais conheço pessoas qual saíram do Rio por causa da violência e a acharam no lugar de destino, entãeste não adianta abandonar um lugar por causa dos problemas e sim tentar resolve-los, só sei que está Cidade me encanta e nada e ningué especialmentem mudará minha opiniãeste…

E entãeste este que falar do Porto Gozado?este sinal da puc rio passa pelo leblon..gávea..porto Perfeito pelo arroio cheio de ratões..fedidos..assaltos,.ah por favor.o gaúcho se vende como O MAIS PROVEITOSO, mas aqui os índices do homicídio estão bem piores. e ainda nao possui praia

Atualmente SP tem uma das maiores organizações criminosas do mundo e exporta este crime organizado para toda Amé especialmenterica Latina. ! È muita inveja , bairrismo provinciano explícito, chega ser ódio pelo Rio do Janeiro ser tão desejado pelo mundo inteiro kkkkkkkkkkkkk!

Concordo. A culpa nãeste é do local, contudo sim DE vizinhos mal intencionadas, Destes governantes que fingem que governam, desta fama do Cidade Maravilhosa, de que trazem muitas pessoas que querem “levar vantagem em tudo” sem terem competência para tal. Infelizmente, às vezes, precisamente qual o sofrimento não mesmo que diretamente com minha e sua família ou amigos, temos sim, vontade do “sumir” do desconforto de 1 local agitado por outrem, qual depois vai embora, deixando 1 rastro por destruiçãeste e bagunça.

Acho qual a síndrome por vira-lata está aí do teu lado porque você nãeste consegue assimilar uma crítica totalmente olharídica à tua própria cidade, nãeste importa se a autora da crítica é paulista, gaúcha, mineira ou por Marte Em nenhum instante ela visite esta página comparou Marte utilizando a cidade do RJ. E tampouco ela disse visite o próximo post qual gostaria do voltar a SP… ela gostaria sim por sair do RJ, o de que nãeste significa necessariamente voltar a SP. Este de que falta aqui é humildade pra reconhecer que é realmente ruim… novamente, ningué especialmentem disse de que SP era Porreiro, isso foi você quem colocou.

Para mim, pior que a realidade é a reaçãeste por alguns fanáticos às críticas, qual respondem agressivamente a quem mal expressa ESTES fatos, ESTES de que se ofendem com a opiniãeste Destes “nãeste cariocas” por acharem de que estes não possui direito dizer o pensam e sentem. Como bem, eu lhes digo, sou carioca, nascido na Tijuca, crescido e vivido na “cidade maravilhosa” e este qual Ainda mais me irrita e a todos os momentos me irritou pelo Rio por Janeiro sãeste os cariocas/fluminenses pseudo espertos, os qual, mesmo com 1 péssimo rendimento escolar, se acham melhores e Ainda mais inteligentes que todo mundo de que não nasceu aí.

A realidade do RJ com duvida é amplamente triste , contudo acredita se quiser, País do futebol a fora é pior ainda. O RJ está 1 inferno e não está nem perto DE cidades Muito mais violentas do Brasil. Quem duvida é só pesquisar pelo Google. Aposto de que nessa pesquisa mencionada as pessoa querem sair do País do futebol !!!

Dr Cíntia qual é a melhor marca por Colágeno brasileira site sugerido qual possa comprar em pó ? Gostei demasiado dos seus vídeos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre colastrina antes e depois”

Leave a Reply

Gravatar